Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Leandro de Martini participa de programa e conta sua expectativa para 2011


Por: Juliano Del Manto

Leandro de Martini, 37 anos, está na sua terceira temporada à frente do gol alvinegro. O goleiro chegou ao clube na metade de 2009 com a responsabilidade de dar segurança a gol corinthiano e acima de tudo conquistar títulos.

No ano em que chegou ao Timão, Leandro passou por dificuldades e teve que passar por uma readaptação ao futsal brasileiro, já que estava há oito anos no futsal espanhol e era necessário um tempo de adaptação. “No Brasil treinamos muito mais, somos mais exigidos e o nível técnico e tático é bem superior. Precisava estar em forma o quanto antes, pois sabia que seria exigido e se não correspondesse minha carreira estava em risco”, declarou.

Hoje além de uma referência dentro do grupo, o goleiro coleciona vários títulos com a camisa alvinegra, os mais importantes foram o Estadual de 2009, o Metropolitano de 2010 e a Taça Brasil de Clubes 2010.

Nesta quarta-feira (24), o jogador participou de um programa ao vivo na TV Corinthians, emissora instalada dentro do Parque São Jorge que trará informações 24 horas sobre tudo que acontece no clube.

Leandro contou bastante sobre sua carreira, seus momentos difíceis e a o que espera deste ano de 2011. “Temos um elenco que mescla juventude e experiência, conseguimos manter a base do ano passado e chegaram alguns jogadores que se destacaram em 2010, acredito que temos um bom grupo, mas ainda é cedo para fazer previsões”, declarou.

Durante a entrevista, Leandro falou por várias vezes que esta temporada será mais difícil porque as equipes virão mais preparadas para enfrentar o São Caetano/Corinthians/Unip devido aos resultados obtidos durante os anos anteriores. “Nossos adversários tem uma ideia de como jogamos e isso atrapalha, mas o PC de Oliveira mudou bastante nosso padrão tático e temos tudo para surpreender novamente”.

Finalizando a entrevista o guarda metas deixou um recado para a fiel torcida. “Espero que nossa torcida faça o mesmo espetáculo do ano passado, nos empurrando e sendo um sexto jogador dentro da quadra. Da nossa parte prometemos honrar a camisa e retribuir o carinho que eles nos dão”, finalizou o goleiro do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário