Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Corinthians joga bem e vence o Krona/Joinville na Taça Brasil de Clubes


Por: Juliano Del Manto

Com gols de Lukaian e Fineo, o São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou o Krona/Joinville (SC), por 2 a 1 pela Taça Brasil de Clubes. O clássico aconteceu na noite desta quinta-feira (1/12), em Orlândia (SP).



Com o bom resultado, os alvinegros embolaram o grupo, onde 4 equipes lutam por duas vagas. Para a equipe passar as semifinais, o Corinthians precisa de uma vitória simples contra o Carlos Barbosa (RS) na tarde desta sexta-feira (2).



A vitória corinthiana



No começo da partida o Corinthians tomou mais a iniciativa do jogo. Marcando a saída de bola da Krona sob pressão, os paulistas levaram maior perigo à meta adversária nos dez primeiros minutos de partida, fazendo com que Franklin tivesse um pouco de trabalho.

Aos poucos, porém, a Krona igualou o confronto e passou a buscar mais o ataque. E em uma das investidas, André perdeu um gol que poderia ter feito a diferença. Ele driblou o goleiro Leandro, mas acabou tocando para fora em um lance incrível.

No ataque corintiano seguinte, o clube paulista consegue a marcação de seu gol. Em jogada de bola parada pela esquerda, o passe chegou para Lukaian, que estava livre de marcação pela direita ofensiva. Ele bateu forte e fez um golaço.

Os catarinenses não se abalaram com o revés e foi ao ataque. Em sua segunda tentativa chegou ao empate. Em rápido ataque pela direita, a bola chegou aos pés de Serginho. Ele bateu para o gol e Leandro conseguiu a defesa parcial, mais insuficiente e a bola parou dentro da meta.

No final do primeiro tempo Simi mandou na trave uma cobrança de tiro livre sem barreira. No início do segundo tempo o mesmo Simi carimbou mais uma vez a trave de Franklin. Desta feita em chute pela esquerda, que acertou o poste do gol.

No final do confronto o Corinthians conseguiu marcar seu segundo gol. Em boa tabela entre Deivão e Fineo, o último apareceu com liberdade para bater e marcar o segundo tento paulista, encerrando a contagem com vitória paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário