quarta-feira, 7 de abril de 2010
Timão estréia com derrota na Liga Nacional
Por: Juliano Del manto Franchi
Assessor de Imprensa / Sport Club Corinthians Paulista
Na estréia oficial da Liga Nacional 2010, a equipe do São Caetano / Corinthians / UNIP perdeu para a equipe da Intelli /Orlândia, pelo placar de 4 x 2, no ginásio Mauricio Leite Moraes em Orlândia, interior de São Paulo.
O duelo foi um reencontro da final do campeonato estadual de 2009, onde as equipes fizeram partidas memoráveis, decididas nos últimos segundos. O São Caetano/ Corinthians / UNIP levou a melhor e sagrou-se campeão paulista.
A partida desta terça-feira (06/04), teve um inicio com alta intensidade e muito equilíbrio. A equipe alvinegra foi melhor no primeiro tempo, tendo muitas chances de gol e mais posse de bola.
O primeiro gol do jogo sai com uma ótima tabela entre keké e Cabreùva, o ala corintiano sai cara a cara com o goleiro e finaliza bem, abrindo o placar. Três minutos depois, o jovem ala Darlan se livrou da marcação e igualou o marcador 1 a 1.
Na etapa final, a equipe da casa, toma as iniciativas da partida. Aos 10 minutos do segundo tempo, Genário faz boa jogada individual e toca para o ala Marinho desempatar. O terceiro gol sai em uma infelicidade do ala Simi, que involuntariamente desvia uma cobrança de falta e estufa a sua própria rede.
A equipe do Parque São Jorge, sai para o jogo e coloca o ala Danilo como goleiro linha, a equipe cria chances, mas não consegue concretizá-las. Faltando menos de 2 minutos para o final, Marlon da Intelli, consegue puxar rápido contra ataque e fazer o quarto gol. Ainda deu tempo de Paulinho Japonês descontar e fazer o segundo gol corintiano. Finalizando a partida em 4 x 2.
O próximo jogo do timão será no dia 17/04, às 20h15, contra a equipe de Asseoeva, do Rio Grande do Sul, na cidade de Erechim.
A equipe terá folga nesta quarta-feira e volta a se apresenta na quinta-feira no Parque São Jorge, para se preparar para o jogo contra a AABB pelo Campeonato Metropolitano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário