Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









terça-feira, 20 de março de 2012

Timão joga bem e vence o Concórdia/Umbro pela Liga Futsal


Por: Juliano Del Manto

Com gols de Arthur (2), Paulinho e Leandro, o Corinthians venceu o Concordia/Umbro(SC) por 4 a 2 e, com o bom resultado, assumiu terceira a colocação na competição. O timão fez uma ótima partida e foi superior aos visitantes os 40 minutos.

O duelo aconteceu na noite desta terça-feira e, mais uma vez contou com ótimo público.

O Jogo

Desde o inicio o timão mostrou para os catarinenses que mandaria na partida. Logo aos 2 minutos de jogo, Paulinho Japonês, soltou a perna de fora da área e fez um golaço. Entrou a segunda formação e o ritmo continuou intenso. Os alvinegros envolviam os adversários com muita movimentação e muitas chances foram criadas. De tanto insistir o timão chegou ao segundo gol e foi outro golaço. Faltando 7 minutos para o fim, o fixo Arthur acertou um chute indefensável e deu números finais a etapa inicial. Autor do primeiro gol, o ala Paulinho Japonês analisou. “Estamos ganhando o jogo por 2 a 0, porém a vantagem poderia estar maior pelo o que criamos. Vamos acertar nossa marcação no vestiário para não sofrer gols e colocá-los no jogo”, finalizou o ala.

Na etapa final, o Corinthians voltou com seu quinteto inicial e em um contra-ataque executado à perfeição chegou ao terceiro gol. Arthur Oliveira recebeu lindo passe de Simi e com o gol vazio fez o seu segundo na partida.

Com 3 a 0 no placar, o Concordia passou a jogar com seu goleiro-linha e chegou ao primeiro gol em uma bonita cabeçada de Vitor Jesus. A equipe do Parque São Jorge não se abateu com o gol sofrido e 2 minutos depois Leandro roubou a bola do goleiro e ampliou. Nos segundos finais os visitantes ainda fizeram mais um, outra vez com Vitor Jesus.

Contente com a boa atuação, o goleiro Franklin enalteceu o espirito de luta e a raça da equipe. “Foi importante tornar a vencer ainda mais dentro de casa. Tivemos uma evolução do jogo passado, porém ainda temos muitas coisas para ajustar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário