Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 17 de junho de 2011

Timão conquista bom resultado contra o São José


Por: Juliano Del Manto

Em um jogo muito movimentado e de alto nível técnico, o São Caetano/Corinthians/UNIP empatou por 2 a 2 com São José Futsal. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no ginásio dos adversários.

Com o bom resultado, os alvinegros subiram para a 8 º colocação com 27 pontos. Já os adversários estão na 11 º com 24 pontos ganhos.

Logo aos 3m31, o São José saiu na frente com o ala Jojo. Em desvantagem, o timão saiu para o jogo e não demorou a igualar o marcador. Aos 10min01, PC recebeu passe e chutou rasteiro para empatar a partida.

No segundo tempo, a partida foi equilibrada, com os dois times alternando-se no controle do jogo. Aos 30min07, Evandro fez boa jogada individual e colocou o São José à frente. Mas, o timão foi valente e, aos 34min29, Caio devolveu a igualdade ao marcador. No restante do jogo, os dois times procuraram o gol, mas a pontaria deixou a desejar, e o empate permaneceu até o fim.

O próximo encontro da equipe do Parque São Jorge será nesta segunda-feira (21/6), às 19h15, contra o Copagril/Faville/Dalponte (PR), no ginásio Ney Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário