Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









terça-feira, 20 de setembro de 2011

Na prorrogação, timão perde para a AABB e da adeus ao Campeonato Estadual

Por: Juliano Del Manto

Na noite desta sexta-feira (9), o São Caetano/Corinthians/UNIP perdeu para AABB e se despediu do Campeonato Estadual. O timão venceu o tempo normal por 4 a 1, resultado que levou a partida ao tempo extra. Na prorrogação os alvinegros foram derrotados por 3 a 1 e deram adeus a competição.

O duelo aconteceu no ginásio do Parque São Jorge e contou com um excelente número de torcedores. Agora, os alvinegros depositam todas as suas fichas na Liga Futsal, onde enfrentam o São José pelas quartas de final da competição.

O Jogo

Motivadoscom a presença da torcida e pela importância da partida, o São Caetano/Corinthians/UNIP entrou em quadra mostrando muita vontade de vencer o jogo. Superior na partida, o timão abriu o placar logo aos 3 minutos do encontro. O craque Simi saiu cara a cara com Bagé, driblou o goleiro e com tranquilidade abriu o placar. Logo após o gol, Caio Junior e Rafinha se envolveram em uma dividida e o jogo ficou nervoso.

Os alvinegros eram melhores e as chances não paravam de aparecer. Aos 13m55, Deivão teve boa oportunidade, porém desperdiçou. A partida estava controlada, quando a arbitragem resolveu aparecer. Simi matou um contragolpe e o árbitro expulsou direto o jogador. Foi à primeira expulsão do atleta em três anos que defende as cores do clube. Mesmo com um homem a menos, o Corinthians se agigantou e executando uma marcação perfeita não sofre o gol de empate.

Faltando 2m45 para o fim do período, o timão perdeu a bola na fase de ataque, Martin roubou a bola, saiu em velocidade e chutou forte para igualar o placar. Sem perder tempo, o Corinthians partiu para o ataque e Deivão tratou de colocar a equipe na frente. Na etapa final os ânimos se acalmaram e prevaleceu a qualidade da equipe corinthiana.

Logo aos 23m33 Arthur Oliveira saiu em disparada pela ala e chutou na trave. Poucos minutos depois, foi à vez de Lukaian, fazer grande jogada e finalizar com muito perigo. De tanto insistir veio o terceiro gol, o bom jogador Luizinho, fez jogada individual e finalizou com tranquilidade para ampliar.

Buscando empatar o jogo, os adversários colocaram Martin como goleiro-linha, mas que balançou as redes foi o timão. Lukaian fez linda jogada individual e passou para Douglas finalizar o tempo normal.


Prorrogação

No primeiro tempo,as equipes se estudaram e guardaram todas as energias para os cinco minutos finais. Logo no inicio do segundo período, a AABB colocou seu goleiro de movimento e abriu o placar com Vilian. Usando o mesmo artifício, o timão também colocou Danilo Baron como quinto homem e empatou com Lukaian. Precisando da vitória de todas as maneiras a AABB partiu para o ataque e mais uma vez Vilian balançou as redes corinthiana. No desespero, o timão foi para o tudo ou nada e Daniel deu números finais ao combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário