Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Timão bate o Indaiatuba e conquista o TRICAMPEONATO Estadual


Por: Juliano Del Manto

No dia em que o Sport Club Corinthians Paulista comemorou 101 anos, a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP sagrou-se tricampeão Estadual ao derrotar o A. D. Indaiatuba por 5 a 2. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (1), no ginásio do Parque São Jorge.

Com a conquista os alvinegros chegaram a um retrospecto espetacular. Em 2011, a equipe conquistou três títulos em três campeonatos disputados. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica por mais esta conquista!

O Jogo

Muito motivados pela presença maçante da fiel torcida, os garotos do timão entraram voando na fase inicial. Imprimindo um ritmo forte e criando muitas chances de gol, o Corinthians abriu o placar logo aos 3 minutos e foi um golaço. O fixo Fabiano arriscou um chute de longa distância e fez um lindo gol. Com a segunda formação em quadra, o jogo continuou bom para os alvinegros. Faltando 7 minutos para o fim do período, o capitão Neguinho aumentou a vantagem e finalizando primeiro período. Nos 20 minutos finais, o Indaiatuba voltou com uma postura mais ofensiva e diminui logo aos 24m45 com Erick.

Como só a vitória interessava, os visitantes partiram para cima do timão, o que gerou vários contra-ataques. Em uma escapada do ala BID, a bola sobrou para Thiago finalizar com o gol livre e fazer o terceiro. Na jogada seguinte, mais uma vez Thiago, fez boa jogada e passou para Fabiano concluir com o gol vazio.

Já no desespero, os visitantes colocaram o goleiro-linha, mas quem balançou as redes foi o timão. Neguinho roubou a bola na fase defensiva e arrancou para fazer o quinto. O Indaiatuba ainda descontou no fim da partida, mas já era tarde demais e o timão festejou mais uma conquista nos braços da Fiel.

"Este grupo é fantástico e tem ótimos jogadores. Sem dúvidas fomos merecedores da conquista e merecemos o posto de melhor equipe do Brasil, finalizou o goleiro Caíque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário