Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Na estréia, Sub-20 goleia a AABB


Por: Juliano Del Manto

Na estréia da equipe no Paulistão 2010, o sub-20 do São Caetano Corinthians UNIP venceu a AABB por 7 a 1, na noite desta quarta-feira(11), no ginásio do adversário.

O duelo reviveu a semifinal do Campeonato Metropolitano, onde o timão venceu os adversários e passou a final da competição.

O comandante Lucas Chioro já pode contar com os dois jogadores recém contratados, o ala Rafinha e o pivô Douglas, os quais tiveram ótima atuação.

O jogo

Como de costume, o jogo começou muito movimentado, com ambas as equipes mostrando muita disposição e entrega na marcação.

O timão foi superior, tinha mais posse de bola e desfrutou das melhores chances.

Logo aos 5 minutos de jogo, os visitantes abriram o placar. Ximbinha puxou o contra ataque, passou para fio e recebeu de volta sem goleiro, o pivô só empurrou para as redes e abriu o placar. Os corinthianos não tiveram nem tempo de comemorar e a AABB empatou com o jogador Vinicius, após bater na saída do goleiro Tanque.

Com o jogo empatado, os adversários passaram a se defender e sair em contra ataques. Em uma jogada na ala esquerda, o goleiro corinthiano Tanque fez boa defesa cara a cara.

Os gols que colocaram o timão em vantagem foram dos estreantes. O primeiro foi do ala Rafinha, que recebeu bom passe de Bid no segundo pau e com um toque rápido tirou do goleiro e fez o segundo. O tento que deu números finais ao primeiro tempo foi de Douglas, que bateu rasteiro na saída do arqueiro da AABB.

No segundo tempo o panorama da partida continuou o mesmo. O Corinthians controlando o jogo e chegando com facilidade ao gol dos donos da casa.

O terceiro e o quarto gol foram de Douglas, que em noite inspirada balançou três vezes as redes da AABB. Ainda marcaram para o timão, Bid, e Duio.

A equipe volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (18) contra A.Sabesp / Pinda, ás 18h30, no ginásio do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário