quarta-feira, 23 de março de 2011
Em noite de pouca inspiração, Timão é derrotado pelo Carlos Barbosa
Por: Juliano Del Manto
Em um dos maiores clássicos do cenário nacional, São Caetano/Corinthians/UNIP e Carlos Barbosa se enfrentaram na noite desta quarta-feira (23) no Parque São Jorge. Os gaúchos levaram a melhor e golearam o timão por 6 a 1.
Com a derrota o timão segue com 5 pontos na parte mista da tabela. Já os gaúchos chegaram aos 6 pontos e de quebra ultrapassaram os alvinegros na classificação.
O Jogo
A tônica da etapa inicial foi o equilíbrio. Recheado de jogadores de qualidade, os conjuntos do São Caetano/Corinthians/UNIP e Carlos Barbosa proporcionaram um jogo com muita movimentação e boas chances de gol.
A equipe do Parque São Jorge, iniciou o duelo com o quinteto: Leandro, Arthur, Douglas, Deivão e Simi. Logo aos 2 minutos boa chance para o timão. Simi saiu cara a cara com o goleiro adversário, mas desperdiçou. Os gaúchos responderam em seguida com o ala Thiaguinho, que parou em Leandro. No decorrer do período, as duas equipes tiveram boas oportunidades, porém pecaram nas finalizações e não conseguiram derrubar o zero do marcador.
Já a etapa final ficou caracterizada pelos inúmeros gols sofridos pelo timão. Logo aos 2 minutos de jogo, o fixo Rodrigo executou um belo chute cruzado e fez o primeiro. Buscando o empate o timão passou a subir a marcação e roubar bolas no setor ofensivo. Arthur Oliveira e Fufi estiveram perto de marcar.
Mas, a noite não era mesmo dos alvinegros. Os adversários foram competentes em concretizar as chances que tiveram e chegaram a colocar 4 a 0 no placar. Com a larga vantagem dos gaúchos o comandante alvinegro PC, colocou Danilo como goleiro-linha e a equipe diminuiu com Douglas. Porém o Carlos Barbosa aproveitou que estava em uma ótima noite e aplicou uma histórica goleada.
Marcaram para os gaúchos Rodrigo, Flávio, Daniel e Sinoê (2).
A equipe terá folga nesta quinta-feira e volta ao trabalho somente na sexta-feira(25).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário