terça-feira, 29 de março de 2011
Timão empata com o Colégio Londrinense pela Liga Futsal
Por: Juliano Del Manto
Buscando a reabilitação na competição o São Caetano/Corinthians/UNIP recebeu o Colégio Londrinense (PR) na noite desta terça-feira (29) e não saiu do empate. A partida terminou em 3 a 3 e foi disputada no ginásio do clube.
Com o empate o timão chegou aos 6 pontos e atualmente ocupa a décima terceira posição. Já os visitantes chegaram aos 4 pontos e estão na décima sétima.
O jogo
Os 20 minutos inicias começou com o timão tomando a iniciativa do jogo e tentando abrir o placar. O quinteto formado por Leandro, Fabinho, Paulinho, Deivão e Simi tomou a iniciativa da partida e teve boas chances com Paulinho e Simi. Mas foram os paranaenses que fizeram o primeiro. Em jogada individual o ala Pitoco driblou Fabinho e chutou no ângulo.
Aos 6 minutos de jogo o comandante alvinegro trocou o quinteto e a equipe subiu de produção. Se movimentando bastante e sendo mais agressiva os alvinegros carregaram os adversários de falta e foi justamente em um tiro livre dos 10 metros que os donos da casa chegara ao empate. Simi bateu com perfeição e igualou o placar.
Empurrado pela torcida a equipe passou a agredir o adversário e quando o gol da virada parecia estar próximo, o Colégio Londrina desempatou o jogo. O ala Tarcísio chutou do meio da quadra e o goleiro Leandro foi infeliz no lance. Claramente nervoso o São Caetano/Corinthians/UNIP errava muitos passes e faltando 2 minutos para o fim os visitantes aumentaram ainda mais a vantagem com o ala Maicon.
No segundo tempo a equipe voltou decidida a melhorar no jogo e logo aos 2 minutos diminuiu, mais uma vez com Simi. O jogador aproveitou uma falta na entrada da área e com precisão chutou no ângulo do adversário. O gol de empate veio faltando 10 minutos para o fim. Douglas fez linda jogada individual e deixou Danilo com o gol vazio só para empurrar para as redes.
Com o duelo empatado os alvinegros massacraram os paranaenses. Danilo, Simi e Paulinho tiveram perto de marcar, mas o goleiro Maizena, em noite inspirada, atrapalhou a vida corinthiana. Final da partida tudo igual e um ponto para cada conjunto.
“Acho que merecíamos um melhor resultado, pelas oportunidades que criamos, mas também somos cientes que temos que melhorar se quisermos algo nesta competição” finalizou Simi.
Sem tempo para se lamentar o timão volta a entrar em quadra esta quinta-feira (31) contra o Assoeva (RS), às 19h30 no Parque São Jorge.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário