Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 24 de novembro de 2011

São Caetano/Corinthians/UNIP derrota Pulo do Gato e assume a liderança do Metropolitano


Por: juliano Del Manto

Já classificado para próxima fase, o São Caetano/Corinthians/UNIP recebeu o Pulo do Gato pelo Campeonato Metropolitano. O timão realizou uma boa partida e com tranquilidade derrotou os adversários por 4 a 2. Com o bom resultado, o timão saltou para os 18 pontos e assumiu a ponta da competição.. Já os adversários se mantêm na parte mista da tabela.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (23) e contou com a transmissão da TV Corinthians.

O Jogo

Com total posse de bola e muita movimentação, o primeiro período foi totalmente controlado pelo timão. Muito melhor no jogo, o Corinthians chegou várias vezes ao gol dos adversários, que se preocupavam apenas em defender e, quase nunca, ofereceu perigo ao gol de Leandro.

O primeiro gol dos alvinegros foi contra, Danilo chutou para o meio da área, a bola desviou em e morreu no fundo das redes. Em desvantagem, os visitantes se arriscaram um pouco mais e chegaram ao empate com o ex-corinthiano Anjinho. Imediatamente, o Corinthians reagiu e voltou a ficar na frente do marcador em um lindo gol de Lukaian.

Com boa atuação no primeiro tempo, o ala Danilo Baron comentou “Fomos superiores no primeiro tempo e apenas nossa equipe procurou jogar. Agora, na segunda parte, temos que fazer os gols e deixar a partida tranquila”.

Nos 20 minutos finais, o panorama do jogo continuou o mesmo, com total controle alvinegro. Logo aos 23m33 Simi fez o terceiro e aos 30m27 Lukaian assinalou o quarto, em um potente chute de fora da área.

Já nos minutos derradeiros, o Pulo do Gato chegou ao seu segundo gol com Anjinho, porém era tarde demais e não havia tempo para reação.

O próximo encontro da equipe do Parque São Jorge será nesta sexta-feira (25), contra o Pinda, às 20h, no ginásio dos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário