Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









terça-feira, 1 de novembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip se apresenta focado na semifinal da Liga


Por: Juliano Del Manto

Após vitórias convincentes nos amistosos disputados no fim de semana, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip se apresentou na tarde desta segunda-feira (31), no ginásio do Parque São Jorge. A comissão técnica do Timão preparou uma semana especial de treinamentos para a grande decisão de sexta-feira (04). “Procuramos equilibrar os treinos, variando treinos físicos e trabalhos com bola. Tenho certeza que os atletas estarão 100% no jogo”, observou o preparador físico da equipe, Mauro Sandri.
O duelo contra os gaúchos é muito aguardado por todos do Timão, já que em 2010, os Alvinegros foram eliminados nesta fase, naquele fatídico jogo diante do Copagril (PR). “Aguardamos muito tempo para chegar este momento de novo. Vejo nosso grupo muito confiante e ansioso para chegar a partida. Respeitamos muito a equipe do Carlos Barbosa e sabemos de suas qualidades, mas estamos dentro de casa e temos que imprimir nosso jogo e fazer o resultado”, analisou o ala corinthiano Danilo Baron.
O jogo será disputado no ginásio do Parque São Jorge e terá inicio às 18h20. Para o torcedor ter o convite, basta trocar 1kg de alimento não perecível* das 10h às 17h a partir desta segunda-feira (31). A troca para sócios será feita na secretaria do Clube e para não sócios, nos guichês do Fiel Torcedor, ao lado do Memorial do Clube. Vale lembrar, que cada pessoa poderá trocar 03 (três) convites. Todas as doações serão entregues para Instituições de caridade vinculadas ao clube.

Fiel, venha prestigiar o futsal do Timão e mostrar a força da torcida nas arquibancadas do ginásio!
*Atenção torcedores: não será aceito como doação os seguintes alimentos: sal, farinha de rosca, de mandioca, de trigo ou milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário