sábado, 29 de maio de 2010
Em Virada espetacular timão vence o V&M Minas
Em um jogo eletrizante e disputado até os últimos segundos o São Caetano/Corinthians/UNIP venceu o V&M Minas (BH), pelo placar de 5 a 4, na manhã deste sábado (29), no Arena Vivo em Belo Horizonte.
Após buscar um resultado desfavorável de 4 a 0, os alvinegros viraram a partida em campo adversário e pularam para a quarta colocação com 23 pontos. Já os mineiros caíram uma posição e atualmente se encontram na oitava colocação, até o término da rodada.
O Jogo
Como de costume o inicio do jogo foi equilibrado, com as equipes se estudando. Pelo lado corinthiano saíram jogando: Leandro, Arthur, Danilo, Cabreuva e Simi. Quarteto ofensivo que preserva muito a posse de bola.
Mas quem inaugurou o marcador foram os donos da casa. Aos 8:44, o ala Caio.
Em desvantagem no placar o timão melhorou no jogo e passou a ter boas chances de gol, mas que não foram aproveitadas.
Os minastenista chegaram ao segundo tento, faltando 30 segundo para a conclusão com Nando.
A etapa final foi eletrizante, onde as duas equipes jogaram um futsal de altíssimo nível.
Logo no inicio, o Minas fez dois gols, aos 5 e aos 5:16. O primeiro com Rafael e o segundo Guto, abrindo uma vantagem de 4 gols para o timão.
Em desvantagem no placar, o comandante alvinegro PC de Oliveira pediu tempo e orientou seus atletas colocando a equipe no jogo novamente. A reação alvinegra começou, faltando 10 minutos com o ala Simi. Danilo fazendo boa jogada individual fez o segundo.
O jogo estava 4 a 2 e o treinador colocou Danilo como goleiro-linha, tática que foi perfeitamente executada. Faltando menos de 6 minuto para o fim, a equipe do Parque São Jorge chegou ao empate, duas vezes com o ala/pivô Darío. O jogador foi oportunista nas duas chances que teve, onde a equipe trabalhava com o goleiro em movimento.
A virada heróica corinthiana veio faltando 1:35 para o final. Mais uma vez Danilo Baron. O ala acertou bom chute rasteiro passando no meio da defesa adversária, dando os três pontos para os alvinegros.
Darío um dos destaques do timão comenta sobre a partida: “No primeiro tempo, tivemos erros individuais e fomos castigados pela boa equipe do Minas. Na segunda parte após os 4 a 0, o PC acertou nosso time e fomos competentes em virar um jogo tão difícil. Estou muito feliz pelo nosso momento” Conclui o jogador.
A equipe volta hoje para São Paulo e terá folga no domingo. O timão volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (31), pela Liga Nacional em um clássico paulista. A equipe enfrenta o SPFC/Bebedouro/Construban, as 19h15, no ginásio do Parque São Jorge.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário