Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quarta-feira, 20 de outubro de 2010

São Caetano / Corinthians / UNIP perde para a Intelli no Paulistão

Por: Juliano Del Manto

Na noite desta quarta-feira (20), a equipe sub-20 do timão conheceu sua primeira derrota na competição estadual. Os alvinegros perderam por 3 x 2 para a Intelli / Orlândia, no ginásio dos adversários.

Mesmo com o resultado negativo, a equipe do Parque São Jorge se mantém na ponta do grupo A com 20 pontos. Já os orlandinos chegaram aos 15 pontos e se aproximaram do segundo colocado, a equipe de Indaiatuba.

O Jogo

Os 20 minutos iniciais foram de muita intensidade e chances claras para ambas as equipes. O timão desperdiçou várias oportunidades, as quais fizeram muita falta no período final. A primeira parte se encerrou com o placar em branco.

No segundo tempo os gols começaram a sair. A equipe da casa abriu uma vantagem de 3 a 1 e os alvinegros não tiveram forças para reverter o marcador. Os gols do timão foram marcados por Ximbinha e Vitinho.

Para o ala Vitinho, a equipe teve bastante posse de bola, mas pecou na marcação. “Fomos desatentos na parte defensiva, sofremos três gols de falhas individuais e isso foi crucial para nossa derrota” Comentou o capitão.

A equipe se apresenta sexta-feira (22), no ginásio do clube e se prepara para os próximos confrontos do estadual.

Um comentário:

  1. Já fui em 3 jogos no PQ São Jorge, é muito maneiro, o time de futsal joga muito bem, e vai ser campeão!

    ...
    Comecei a seguir teu blog, e hoje coloquei seu link no meu blog, depois da uma olhada lá!

    abraço e VAI CORINTHIANS


    Domingo vamos dar um pau na #Porcada!

    @Skeleton1910

    ResponderExcluir