Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









domingo, 21 de novembro de 2010

Timão vence o Suzano e garante vaga no play-off do Paulistão

Por: Juliano Del Manto

Na tarde deste sábado a equipe adulta do São Caetano/Corinthians/UNIP bateu o Suzano por 2 a 1, no ginásio do clube. Os comandados de PC Oliveira foram superiores os 40 minutos e com a boa atuação se classificaram para a fae seguinte do estadual.

Os primeiros 20 minutos do jogo foi controlado pela equipe da casa, com muita movimentação e passes rápidos, o timão envolveu o Suzano e chegou com freqüência ao gol adversário. Cabreúva e Simi, estavam em tarde inspirada ofereceram muito perigo aos visitantes.

O primeiro gol do duelo veio com o segundo quarteto, Léo passou para Fabiano que de primeira bateu cruzado e inaugurou o placar. Faltando 2 minutos para o final, o Suzano aproveitou erro na saída de bola corinthiana e igualou o marcador.

Mas nos segundos finais da primeira etapa, o timão voltou a passar a frente em contra-ataque puxado por Simi, que deixou Danilo sozinho, o alo só empurrou para as redes e ampliou.

No segundo tempo, o timão administrou a vantagem, ficou com a posse de bola e procurou não dar contra-ataques. Já os visitantes buscavam levar o resultado até os minutos finais e tentar o empate com o goleiro-linha, mas a defesa alvinegra se portou bem e conquistaram mais três pontos.

"Fomos competentes em controlar o jogo e jogar com segurança. A vitória foi importante, porque jogando em casa e diante da nossa torcida devemos sempre somar pontos. E de quebra asseguramos nossa vaga para a fase seguinte" concluiu o ala Danilo Baron.

O elenco se apresenta na manhã desta segunda-feira (23), no Parque São Jorge e começa a se preparar para a Taça Brasil de Clubes, que terá inicio no dia (29) e será disputada na cidade de Jaraguá do Sul – SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário