Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









terça-feira, 30 de novembro de 2010

Timão vai com força máxima para a Taça Brasil de Clubes


Por: Juliano Del Manto

Na tarde desta terça-feira (30), se iniciará mais um competição de nível nacional para o São Caetano/Corinthians/UNIP. A equipe disputará a 37ª edição da Taça Brasil de Clubes. Torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que contará com a participação de dez equipes. A competição será realizada até o dia 05 de dezembro, em Jaraguá do Sul (SC). O campeão garantirá vaga no Sul-Americano de clubes em 2011.

O timão está no grupo B com mais quatro equipes, são elas: Malwee / Jaraguá - SC, Copagril - PR, Carlos Barbosa – RS, e Macau – RN. A equipe de PC de Oliveira, faz estréia esta terça-feira (30), contra o Macau – RN , ás 16h, na Arena Jaraguá. Os paulistas viajaram neste domingo e o grupo chega motivado esperando fazer um ótimo campeonato.

“É uma competição importantíssima e muito difícil. Estamos em uma chave com grandes equipes e é fundamental começarmos somando pontos. Esperamos fazer um bom campeonato e fechar o ano com mais uma conquista inédita para o clube” declarou o ala Danilo Baron.



Os dois melhores de cada grupo garantirão vaga na semifinal do campeonato nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário