quarta-feira, 14 de julho de 2010
Timão vence e se mantém na ponta da tabela
Por Juliano Del Manto
Após um período de pausa, devido à copa do mundo, a equipe principal do São/ Caetano/Corinthians/UNIP voltou a vencer na Liga Nacional. Os comandados de PC de Oliveira venceram o Anápolis Futsal por 3 a 2, na casa do adversário e se mantiveram na liderança da competição. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (13), no ginásio Newton de Faria, na cidade de Anápolis (GO).
Com a vitória, o timão chegou aos 32 pontos e se isolou na ponta da classificação. Já os goianos continuam na última posição com remotas chances de passagem para a próxima fase.
A Malwee/Cimed (SC), próxima adversária do timão, também venceu e ficou apenas um ponto atrás dos alvinegros, apimentando ainda mais o clássico da próxima quinta-feira (15).
O Jogo
A equipe do Parque São Jorge, saiu jogando com o quinteto base, formado por: Leandro, Arthur, Danilo, Cabreuva e Simi.
Os adversários necessitando dos três pontos vieram pra cima e logo aos 6 minutos de jogo, o pivô Marcel fez boa jogada individual e inaugurou o marcador.
Em desvantagem, o timão se encontrou no jogo e começou a ameaçar a meta do Anápolis. Faltando quatro minutos, o ala Simi acertou bonito chute e igualou o placar, finalizando a primeira etapa.
Na volta do intervalo, os visitantes voltaram melhores e não demoraram para virar o encontro. De novo Simi marcou para o timão. Vencendo o jogo por 2 a 1 os alvinegros passaram a se defender em meia quadra e sair em contra ataques. Faltando 8 minutos para o fim do jogo, o ala Cabreuva fez boa jogada e concluiu bem, fazendo o terceiro para os líderes do campeonato. Logo após 2 minutos os goianos diminuíram com Pierre e colocaram fogo no jogo. Mas, mesmo com toda a pressão, o time da casa não conseguiu o empate e, mais uma vez, saiu derrotado de quadra.
O elenco retorna hoje a cidade de São Paulo e concentra todas as forças para o clássico de quinta-feira, contra a Malwee/Cimed, ás 19h, no ginásio do Parque São Jorge.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário