terça-feira, 2 de agosto de 2011
Com dois gols de Lukaian, timão vence o Peixe/Mazza pela Liga Futsal
Por: Juliano Del Manto
Em uma partida emocionante e ótima tecnicamente, o São Caetano/Corinthians/UNIP entrou em quadra nesta segunda-feira (01) e bateu o Peixe/Mazza por 3 a 2. O duelo aconteceu no ginásio do Parque São Jorge e contou bom público. Com o bom resultado, os alvinegros chegaram a liderança do grupo B, com 4 pontos.
O Jogo
A partida começou com o timão no controle e tendo boas chances de gol. Porém, os adversários foram letais usando os contra-ataques. O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos, em um chute despretensioso a bola desviou em Deivão e entrou. Em desvantagem, o timão buscou a reação, mas em outro contra-ataque, o Peixe/Mazza chegou ao segundo gol, desta vez, com Rafael.
A equipe do Parque São Jorge, melhorou quando entrou a segunda formação. Comandados por Lukaian e Alemão, a equipe foi mais ofensiva e diminuiu em um lindo gol. Alemão fez jogada individual na ala e passou para Lukaian, que entrou de carrinho e diminuiu. O empate era questão de tempo e Douglinhas foi o responsável pelo gol. O ala aproveitou bate-rebate na ala e soltou a perna esquerda para igualar o placar.
No exato momento do gol corinthiano, o jogador Mistura do Peixe/Mazza sofreu uma grave lesão ao chocar-se com Lukaian. O brasiliense teve uma fratura exposta na perna direita e será submetido à cirurgia.
“Foi um lance casual, onde o atleta teve a infelicidade de fraturar os ossos da perna. O jogador foi prontamente atendido, imobilizado e será operado em Brasília. Desejamos sorte ao atleta e que sua recuperação tenha êxito”, concluiu o médico do Corinthians, Dr. Mauro Martinelli.
No período final, a tônica da partida continuou a mesma, com o Corinthians dominando o jogo. Lukaian, Simi e Paulinho criaram ótimas jogadas e levaram muito perigo aos visitantes.
Com o decorrer do período, a partida foi ficando tensa, pois, os alvinegros precisavam da vitória de todas as maneiras. E, de tanto insistir veio o terceiro gol. Em mais um lance brilhante de Alemão, a bola chegou até Lukaian, que bateu firme e assinou seu segundo gol.
Buscando o empate de todas as maneiras, os brasilienses foram perigosos em vários momentos e por muito pouco não empataram. Faltando 2 minutos para o fim, o ala Rafael chutou forte e balançou a trave do goleiro Leandro. Entretanto, o timão se defendeu bem e conquistou três pontos importantíssimos.
“Graças a Deus conseguimos nosso objetivo que era a vitória. Enfrentamos um adversário muito duro que valorizou demais nossa vitória. Agora temos tempo para descansar e pensar nos próximos jogos”, observou o ala Alemão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário