quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Timão perde para a AABB no primeiro jogo das quartas de final
Por: Juliano Del Manto
Na noite desta terça-feira (30), o São Caetano/Corinthians/UNIP foi derrotado por 5 a 2 pela AABB, no primeiro encontro das quartas de final do Estadual. O largo placar não condiz em nada o que foi a partida. A equipe do Pq. São Jorge controlou o jogo e teve várias chances de gol, porém, pecou nas finalizações.
Para o jogo de volta no dia 9/09, no Parque São Jorge, o timão precisa de uma vitória no tempo normal o que leva a partida para o tempo suplementar. Na prorrogação os alvinegros jogam por um resultado igual para prosseguir na competição.
O jogo
Desde os primeiro minutos o ritmo da partida foi muito alto. Os adversários entraram mais ligados e foram competentes em concretizar em gols as poucas chances que tiveram. Logo aos 50 segundos, a AABB abriu o placar com André Maluco. O Corinthians demorou a se encontrar e em mais uma desatenção da defesa sofreu o segundo gol, desta vez, com o ala Cris.
Quando o timão se encontrou, as oportunidades de gol foram inúmeras. Na metade da primeira etapa, o capitão Paulinho Japonês fez linda jogada individual e fez um belo gol. Após o tento, a partida foi toda corinthiana, que com muita movimentação e ótimos passes chegaram com frequência ao gol de Bagé. Alemão, Paulinho e Arthur Oliveira desperdiçaram excelentes oportunidades.
Na etapa suplementar, o panorama do jogo continuou o mesmo. Corinthians criando e buscando o gol e a AABB se defendendo e explorando os contra-ataques. A partida iniciou a se complicar para o timão, quando o ala Alemão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
A AABB soube explorar a superioridade numérica e em um chute cruzado, Felipe fez o terceiro. Imediatamente, Danilo Baron entrou exercendo a função de goleiro-linha, mas, desta vez, a iniciativa não surtiu efeito e Vilian fez dois gols e aumentou a vantagem. Ainda deu tempo, de PC fazer um bonito gol e diminuir a vantagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário