Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em jogo emocionante, Timão empata com o Minas pela Liga Futsal


Por: Juliano Del Manto

Na véspera do feriado de Páscoa o São Caetano/Corinthians/UNIP recebeu o V&M Minas no ginásio do Parque São Jorge. O duelo terminou empatado em 1 a 1 e ambos os conjuntos perderam uma posição na classificação geral. O timão chegou aos 13 pontos e caiu para a sétima colocação. Já os mineiros desceram para o décimo primeiro lugar com 11 pontos.

Os primeiros 8 minutos foram de inteiro domínio alvinegro. O timão chegou muitas vezes ao gol do Minas mas não conseguiu derrubar o zero do placar. A partida ganhou equilíbrio quando entrou a segunda formação corintiana, os visitantes passaram a subir a marcação e colocaram a equipe do Parque São Jorge em dificuldade.

Nos minutos finais o domínio do duelo voltou a ser alvinegro, a equipe do técnico PC buscou o gol de todas as formas, mas bola teimava em não entrar. Simi Arthur Oliveira e Luizinho desperdiçaram boas chances.

No segundo tempo, os adversários saíram na frente aos 23 minutos, o ala Caio aproveitou chute cruzado e desviou para o fundo das redes. O timão tentou responder em seguida, mas Paulinho Japonês e Deivão não aproveitaram as chances.

Em desvantagem e buscando o empate de todas as formas, o timão foi todo ataque e de tanto insistir saiu o gol de empate. Danilo Baron executando a função de goleiro-linha fez jogada individual e soltou a perna no ângulo do goleiro adversário. Como as duas equipes estavam carregada de faltas, os conjuntos procuraram não se arriscar e o confronto terminou igualado.

“Pelo o que apresentamos merecíamos melhor sorte, tivemos boas oportunidades e não aproveitamos, com certeza temos que melhorar esse aspecto. A equipe do Minas concretizou a única chance que teve e nos dificultou na partida” observou o autor do gol corinthiano, Danilo Baron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário