Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 1 de abril de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip vence o Assoeva pela Liga Nacional


Por: Juliano Del Manto

Na noite desta quinta-feira (31), o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu os gaúchos do Assoeva e venceu por 3 a 0, no ginásio do Parque São Jorge. Com esse resultado, o Timão ocupa a 9º colacação da Liga Nacional.

O jogo

A etapa inicial foi controlada pelo Timão. Com uma postura ofensiva e visando o gol a todo o momento, os alvinegros foram superiores na primeira parte. O gol que deu a vantagem para a equipe foi marcado por Simi. O jogador roubou a bola em sua fase defensiva, carregou e chutou forte, marcando o seu quarto gol na competição. Após o gol, os donos da casa ainda desfrutaram de boas chances, mas foram imprecisos nas finalizações.

No período final, a partida ganhou emoção. O São Caetano/Corinthians/Unip buscava o segundo gol para ganhar tranquilidade, enquanto os gaúchos passaram a ser perigosos em contra-ataques. Logo aos 2 minutos, Paulinho Japonês e Danilo Baron tiveram boas oportunidades e pararam no goleiro visitante. Dois minutos mais tarde, Simi fez tabela com o Paulinho e acertou o travessão da meta adversária.

Faltando 5 minutos para o final, o treinador adversário, Morruga, colocou o goleiro-linha visando o empate, mas quem marcou foi o Corinthians. Primeiro com Paulinho Japonês, que chutou por cima do goleiro da sua própria área e depois com Douglinhas, que saiu frente a frente com o goleiro e finalizou bem.

Agora os comandados do técnico PC de Oliveira enfrentam no sábado (02), o Macaé Sports, às 17h, na casa do adversário.

Um comentário:

  1. ola a todos meu nome é renan tenho 27 anos
    sou esquerdo...jogo de ala e pivo....e tambem na posição que se precisar!
    e estou com desposição a quarquer momento de me engreçar no time de futsal sem visar nada apenas o conhecimento.
    desde ja agradeço a preferença.
    CONTATOS
    E-MAIL..= RENAN941@HOTMAIL.COM
    CEL: (73)8121-4593 OU 8136-2874

    ResponderExcluir