Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









terça-feira, 19 de abril de 2011

Timão empata com o Itapeva e deixa escapar a liderança do Paulistão


Por: Juliano Del Manto

Na noite desta segunda-feira (18), Corinthians o empatou em 1 a 1 com o Itapeva e desperdiçou a chance de se isolar na ponta da competição. O duelo aconteceu no Parque São Jorge e contou com a presença da fiel torcida, que mais uma vez empurrou o timão do começo ao fim.

Com o empate, os alvinegros chegaram aos 10 pontos e continuam com a terceira colocação. A partida teve transmissão exclusiva da TV Corinthians.

O primeiro tempo foi caracterizado pelo equilíbrio. O timão foi melhor nos primeiros 10 minutos e os visitantes dominaram o final do período. Os alvinegros começaram no ataque, buscando jogar com o pivô Caio Júnior. Danilo, Luizinho e Fineo tiveram boas chances, mas as finalizações foram imprecisas.

Já nos minutos finais o Itapeva foi superior. Primeiro Leandro fez ótima defesa cara-a-cara, depois contou com a sorte após tiro livre dos 10 metros, onde a cobrança explodiu na trave esquerda. Na etapa final o técnico PC voltou com uma formação leve e ofensiva. Os jogadores Danilo, Luizinho e PC Diniz por muito pouco não abriram a contagem.

De tanto insistir saiu o primeiro gol corinthiano, PC Diniz fez ótima jogada individual e chutou cruzado. Em desvantagem os adversários partiram para o ataque e faltando 2 minutos para o fim, o ala Thiago girou na marcação e chutou no canto de Leandro.

Buscando os três pontos de todas as formas, os donos da casa por muito pouco não passaram a frente. Faltando 7 segundos, Danilo Baron chutou rasteiro e o goleiro Edu do Itapeva fez um milagre e evitou o gol corinthiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário