Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sábado, 10 de abril de 2010

São Caetano/Corinthians/UNIP perde em partida emocionante


Por: Juiliano De Manto Franchi
Assessor de Imprensa / Sport Club Corinthians Paulista


Em um jogo eletrizante e disputado até os últimos segundos, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/UNIP, foi derrotada para a A.A.B.B. pelo placar de 2 x 1, na noite desta sexta-feira (09), no ginásio do time adversário.

O jogo marcou o confronto de duas equipes candidatas ao título do Metropolitano e o resultado foi visto em quadra, com um futsal de altíssimo nível e disputado até o final.

A partida começa quente, com fortes divididas e muita vibração. Logo aos 4 minutos de jogo, o ala Simi e o pivô Leandro da A.A.B.B, iniciam uma discussão e são punidos com o cartão amarelo. O timão inicia a partida com quinteto: Leandro, ferrugem, Paulinho Japonês, Cabreúva e Simi, que encontrava dificuldades para chegar ao gol do time da casa. Aos 12 minutos, o treinador corintiano mexe na equipe e coloca o segundo quarteto em quadra, formado por: Arthur, Douglas, Daivão e Darío, poucas chances são criadas, as equipes deixaram para decidir no segundo tempo. Fim da primeira parte 0 x 0.

A partida foi definida na etapa final, as equipes vieram mais ofensivas. Com mais chances para ambos os lados, o jogo ficou mais aberto. Logo aos 2 minutos, Bocão, sai cara a cara com o goleiro e passa mal a bola para Douglas, que fechava sozinho no segundo pau.

A equipe da casa saiu na frente, em um rápido contra ataque o ala Felipe, acertou bom chute rasteiro e abre o placar. O timão tentava o empate a todo custo, mas sempre esbarrava no bom goleiro Bagé, que fazia ótimas defesas. A equipe alvinegra levava perigo com Simi, que em suas jogadas individuas sempre assustava. Faltando 10 minutos para o final, o timão empata. Deivão aproveitou ótimo passe de Simi e passou para Keké, finalizar bem e empatar o jogo. A torcida corintiana, que lotava o ginásio explode em emoções e empurra o time.

Faltando 4:26, os donos da casa desempatam. Em uma falta na entrada da área, Bigão rola para Leandro, que acerta bom chute no alto e faz 2 x 1. O técnico PC de Oliveira, coloca Arthur de goleiro linha e as chances aparecem, mas Bagé, em noite inspirada impediu o empate corintiano.

A equipe se apresenta segunda-feira (11), no Parque São Jorge, e começa sua semana de treinamentos visando o jogo de Sábado, no Rio Grande do Sul, pela a Liga Nacional.

A equipe se apresenta segunda-feira (11), no Parque São Jorge, e começa sua semana de treinamentos visando o jogo de Sábado, no Rio Grande do Sul, pela a Liga Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário