Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 26 de abril de 2010

Timão joga bem e vence a primeira na Liga Nacional


Por:Juliano Del Manto Franchi
Assessor de Imprensa / Sport Club Corinthians Paulista



A ordem era vencer e foi exatamente o que aconteceu. A equipe do São Caetano/ Corinthians/ UNIP, bateu o Praia Clube de Uberlândia, por 5 x 0, na tarde deste sábado (24), no ginásio do Parque São Jorge.

A partida era fundamental para o timão, que vinha de duas derrotas
O jogo começou com as equipes se estudando e o equilíbrio predominava. O timão saiu jogando com Leandro, Ferrugem, Deivão, Leo e Simi. Nos primeiro 6 minutos a equipe mandante era melhor, mas poucas chances eram criadas. Aos 14 minutos, entrou o segundo quarteto com Paulinho Japonês, Danilo, Cabreúva e Keké, o qual deu mais ritmo ao jogo e as oportunidades começaram a surgir, principalmente com Keké e Paulinho.

Aos 7min e 20, o timão abriu o placar em jogada de bola parada, próxima a área adversária. Danilo achou ótimo passe para Keké, que com extrema categoria faz um belo gol de letra. A equipe da casa controlava o jogo e criava inúmeras oportunidades de gol. Faltando 1 minuto para o final, a equipe ampliou. O Ala esquerda Leo, fez boa jogada individual e acertou bom chute no segundo pau, onde encontrou Simi, que só empurrou para as redes, finalizando o primeiro tempo em 2 x 0.

Na segunda etapa, os mineiros começaram bem e acertaram duas bolas na trave do goleiro Leandro. A primeira em um sem pulo do ala Pábrio e a segunda em uma jogada de escanteio, onde o jogador mineiro Jader, finalizou no travessão.

Após o susto, o timão voltou a dominar a partida e as chances voltaram a aparecer. Cabreúva, Simi e Danilo assustavam pelo lado corintiano.

O treinador alvinegro P.C. de Oliveira, colocou o pivô Darío, que após boa jogada individual, acertou bom chute no ângulo do goleiro Bruno e abriu 3 x 0 para o timão.

A partir do terceiro gol os mandantes deslancharam, e logo marcaram o quarto e o quinto. Danilo Baron se encarregou de marcar o quarto após ótimo chute rasteiro. O quinto foi o mais bonito. Os alas Simi e Danilo, tabelaram desde o meio da quadra até a área adversária e Danilo com um lindo toque fecha o placar em 5 x 0.

A equipe corintiana viajará este domingo (25), ao meio dia para Garça, onde jogará segunda-feira (26), ás 19h15 contra o RGC Garça, pela Liga Nacional. A partida terá transmissão direta da SPORTV.












--------------------------------------------------------------------------------
Transforme-se em personagens engraçados e coloque no Messenger. Clique e veja como.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg
Responder
Responder a todos
Encaminhar
Novo
|
Excluir
Lixo Eletrônico
Não é lixo eletrônico
|
Marcar como ▼
Não lida
Lida
Tentativa de phishingMover para ▼
Caixa de Entrada
Lixo
Rascunhos
Enviados
Excluídos|
Esvaziar

|



© 2010 Microsoft Privacidade Termos de uso Conta Comentários


{0}
Marcar como lida

Marcar como não lida

Excluir

Lixo Eletrônico

Não é lixo eletrônico

Imprimir

Exibir código-fonte da mensagem

Esta mensagem é muito grande para ajustar-se à sua tela. Mostrar toda a mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário