Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sábado, 10 de abril de 2010

Sub 20 vence e se isola na ponta

Por: Juliano Del Manto Franchi

Assessor de Imprensa/Sport Club Corinthians Paulista



Em um jogo de muitos gols e inúmeras chances para os dois lados, o São Caetano/ Corinthians/ UNIP vence a A.A.B.B. por 7 x 4 e assume a liderança do grupo A, com 9 pontos.

O duelo marcou o confronto do primeiro contra o segundo colocado e o resultado foi visto em quadra, com muitos gols e muita movimentação.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio da equipe da casa, que jogou melhor e teve as melhores chances. Logo aos 5 minutos de jogo, um lance inusitado. O goleiro da AABB saiu em uma cobertura e acertou um ótimo chute por cima do goleiro corintiano Caíque, abrindo o placar do jogo. A partida estava muito movimentada, mas o timão não se encontrava e dava muitos contra-ataques ao adversário. Na parte final do primeiro tempo, a equipe alvinegra melhora e aparecem algumas chances com Vitinho, Arthur e Fio, mas todas sem êxito.

O segundo gol saiu faltando 38 segundos para o final, em uma falta na entrada da área, Caíque rebate o chute, e a bola sobra livre para o adversário fazer sem goleiro, finalizando a primeira parte em 2 x 0.

Na etapa final, a equipe mandante voltou melhor e fez 3 x 0, em nova cobrança de falta.

O treinador Corintiano, muda a estratégia e passa a joga com seu pivô de referência. O numero 36, Rafael. Planejamento bem sucedido e começa a reação do timão.

Aos 15 minutos, primeiro Arthur depois Vitinho, diminuem a vantagem do time da casa, para 3 x 2. A equipe alvinegra passou a dominar o jogo e ter total posse de bola. A equipe adversária se defendia, saia em contra-ataques e chegou ao seu quarto gol assim. Aos 13 minutos, em um chute desviado, tirando o goleiro Caíque da jogada, 4 x 2.

O timão diminui com BID e chegou ao empate com um golaço do ala Arthur, que salta três jogadores na ala direita e com um leve toque por cima do goleiro empata o duelo.

A partir do empate, a equipe alvinegra deslancha na partida e faz 3 gols muito bem trabalhados, com Rafael, Vitinho e Fio, finalizando a partida em encerra 7 x 4.

Para o técnico corintiano, Lucas Chioro, foi uma boa vitória por conseguir vencer a bela equipe da A.A.B.B. fora de casa e se isolar na ponta da tabela.

A equipe se apresenta segunda-feira (12), e treina em dois períodos, visando os próximos jogos do Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário