Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sub-20 empata no primeiro jogo da semifinal


O sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP empatou por 3 a 3 com a AABB na tarde desta terça-feira (22), no ginásio do adversário, pelas semifinais do Campeonato Metropolitano.

O duelo marcou o primeiro jogo da semifinal da competição e tirou a invencibilidade da equipe, que até o momento havia vencido todos os seus jogos.

O Jogo

Desde os primeiros minutos o jogo teve alta intensidade. A equipe da casa fazia uma marcação alta e obrigavam os corinthianos a saírem com velocidade.

O timão saiu jogando com: Caíque, Vitinho, Arthur, Fio e Ximbinha, o quinteto começou bem e não demorou para inaugurar o marcador. Em ótima jogada individual, o pivô Ximbinha fez bom giro no marcador e bateu forte abrindo o placar. Os donos da casa vieram pra cima e empataram em seguida. O ala Rafael aproveitou uma bobeira da defesa alvinegra e marcou.

O jogo seguia aberto com chances claras para ambos os lados, mas foram os anfitriões que passaram a frente do marcador, finalizando a primeira etapa em 2 a 1.

Na etapa regulamentar, o panorama da partida foi o mesmo, alta intensidade e o Corinthians com as melhores chances. Logo aos 5 minutos de jogo o ala Duio recebeu bom passe e acertou um lindo chute empatando o confronto.

Com o resultado igualado, o timão perdeu a oportunidade de matar o jogo, a equipe de Lucas Chioro desperdiçou muitas chances de gol e manteve os donos da casa na partida.

Faltando 7 minutos para o final, os alvinegros fizeram o terceiro, em jogada de bola parada na entrada da área, o pivô Ximbinha fez seu segundo no jogo e ampliou para o timão.

Já no desespero, a AABB colocou seu goleiro linha, e castigou a equipe alvinegra com um gol no zerar do cronometro, empatando o duelo e adiando a decisão para o jogo de volta.

O timão volta a enfrentar a AABB nesta quinta-feira (24), pelo jogo de volta das semifinais, no ginásio do Parque São Jorge, ás 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário