Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sub-20 vence o Barueri e está há um empate do bicampeonato Estadual


Por: Juliano Del Manto

No primeiro jogo da decisão do Paulistão, a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou por 3 a 1 o Barueri e depende apenas de um resultado igual para conquistar o título. O duelo aconteceu no Parque São Jorge e contou com bom público. Destaque para o grupo que fez ótima apresentação e entrou decidido a conquistar a vitória.

O encontro final será neste domingo (19), ás 11h, no Parque dos Camargos, na cidade de Barueri, grande SP.

O Jogo

O primeiro período foi totalmente dominado pelos donos da casa. Com uma marcação agressiva e boa movimentação com a bola, a equipe chegou inúmeras vezes com perigo ao gol do Barueri, mas pecaram nos arremates.

Os visitantes se defendiam exploravam contra-golpes, chegando apenas em desatenções corithianas. A única bola que assustou o técnico Lucas Chioro, foi em cobrança de falta em que a bola carimbou a trave de Caíque.

Os primeiros 20 minutos terminaram com o placar em branco, deixando todas as emoções reservadas para a parte final.

Na volta dos vestiários, o timão precisou de apenas 20 segundos para fazer o primeiro. Em um lateral ofensivo, o fixo Arthur Oliveira veio de traz e soltou a perna no angulo e de Lucas. A equipe do Parque São Jorge era superior e continuou perdendo muitas chances de gol. Xmbinha por três vezes, Fio e Vitinho desperdiçaram.

Visando empatar o jogo, o Barueri se arriscou mais e conseguiu o gol na metade do jogo. O ala Franklin tirou bem de Caíque e colocou números iguais a decisão. Como o empate não interessava aos alvinegros, a equipe partiu pra cima e em gol de cinema passou a frente. O pivô Ximbinha acertou um vôleio no ângulo do goleiro adversário e arrancou o grito de gol entalado na fiel torcida.

Após o gol sofrido, comandante do Barueri, colocou seu quinto elemento, mas quem ampliou foi a equipe do Parque São Jorge. Faltando 50 segundo, Vitinho puxou contra-ataque e deixou Ximbinha sem goleiro para fazer o terceiro e encerrar o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário