Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quarta-feira, 3 de março de 2010

Jogadores do Timão se reapresentam no Parque São Jorge


Por: Juliano Del manto Franchi
Assessor de Imprensa / Sport Clube Corinthians Paulista


Após período de treinamentos, os atletas se reapresentaram visando as primeiras competições da temporada.

Os atletas do São Caetano/Corinthians/UNIP, Arthur, Hal, Chimbinha e Vitinho se apresentaram nesta quarta-feira de manhã no Parque São Jorge, após retornar da estadia de dez dias com a seleção brasileira Sub-20, comandada pelo técnico Vander Iacovino.

A seleção ficou hospedada na cidade de Caucaia (CE) e fazia treinamentos diários, na maioria das vezes em dois períodos. Em dez dias confinados a equipe brasileira fez apenas um jogo amistoso contra a seleção Cearense, onde venceram por 4 x 1. Destaque para os atletas alvinegros Vitinho autor de dois gols e Arthur.

Para os atletas do Timão foi uma experiência maravilhosa poder vestir a “amarelinha”, trabalhar com o técnico Vander e vivenciar o ambiente da seleção. Chimbinha comenta que essa convocação foi à premiação de um trabalho de longos anos e de muita superação, já que no ano passado fraturou a perna direita duas vezes e teve um longo tempo de recuperação.

No último dia de concentração, a comissão técnica brasileira agradeceu a postura de todos durante a o período e os desejou sorte na seqüência de suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário