Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 15 de março de 2010

São Caetano/Corinthians/Unip estreia no Campeonato Metropolitano


Por: Juliano Del Manto Franchi
Assessor de Impremnsa / Sport Club Corinthians Paulista



Depois de um mês e quinze dias de preparação, com muito trabalho físico, treinos de fim de semana e acertos dentro de quadra, vem aí à primeira competição oficial de 2010, o Campeonato Metropolitano.

Terça-feira (16), às 20h, no ginásio do Parque São Jorge, a equipe principal do São Caetano/Corinthians /UNIP inicia sua caminhada na competição contra a equipe de Suzano, que tem como seu principal jogador o ex- corinthiano Rafinha, que defendeu as cores do clube na temporada 2009, tendo papel importante no título paulista. O Timão está no grupo A da competição ao lado da A.A.B.B./CNA/Brascola, E.C.Pulo do Gato/SaúdeClass/Wizard e Suzano Futsal/Liga Suzanense.

O treinador Paulo César de Oliveira (PC), terá 95% do seu elenco à disposição, só não poderá contar com o ala-canhoto Léo que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo.

O elenco se apresenta na manhã desta segunda-feira (15), às 9h no ginásio do Parque São Jorge, onde treina dois períodos e se prepara para a estreia no Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário