Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 26 de março de 2010

São Caetano/Corinthians/Unip participa do Campeonato Brasileiro de Clubes


Por : Juliano Del Manto Franchi







A categoria Sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip participa do dia 29 até o dia 04 de abril do Campeonato Brasileiro de Clubes, em Contagem, Minas Gerais.

A Seleção Paulista, atual campeã, terá como base o elenco Sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip, comandada pelo técnico Lucas Chioro e sua comissão técnica. Os paulistanos contam com os reforços de Lucas e Franklin (Barueri), Arthur, Bocão e Felipe, atletas da categoria principal, mas que podem jogar o torneio devido a normas do regulamento, que permitem a participação dos jogadores.

Todos os jogos da competição, serão no ginásio do Riacho, em Contagem. Os paulistanos jogam o primeiro jogo na terça-feira (30) às 17h contra a seleção catarinense, o segundo jogo na quarta-feira (31) também às 17h contra a seleção do Espírito Santo. Na quinta (01), enfrentam às 18h30 a seleção goiana e o quarto jogo será na sexta-feira (02) às 17h contra a seleção paraibana.

A equipe corinthiana viaja neste domingo (28), com destino a Contagem, e espera fazer um ótimo campeonato coroando a boa preparação. A competição terá a participação de nove estados brasileiros, divididos em duas chaves. Na chave A, estão os estados de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás e Paraíba. Na chave B, participam: Rio De Janeiro, Pernambuco, Paraná e Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário