Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 22 de março de 2010

São Caetano/Corinthians/UNIP vence amistoso


Por:Juliano Del Manto Franchi
Assessor de Imprensa / Sport Club Corinthians Paulista




A equipe principal do São Caetano/Corinthians/UNIP, jogou nesta sexta feira(19), um jogo amistoso contra a equipe de São Bernardo. O Timão venceu por 3 x 0, com gols de Arthur, Dario e keké.

A equipe alvinegra iniciou a partida com: Leandro, Ferrugem, Danilo, Simi e keké. O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando, os comandados do técnico PC Oliveira, tinham mais posse de bola e criavam mais chances. Aos 12minutos de jogo, entra o segundo quarteto, formado por: Arthur, Paulo Japonês, Daivão e Dario e sai o primeiro gol do amistoso, Arthur rouba boa bola no campo adversário e acerta bom chute, abrindo o placar, o primeiro tempo acaba 1 x 0 para o Timão. Volta para a segunda etapa à mesma equipe e logo aos 5 minutos, Paulinho faz ótima jogava na ala-direita e passa para Dario no segundo pau, que só empurra para as redes, 2 x 0.

O Timão dominava o jogo e criava inúmeras chances de gol. Faltando 7 minutos para acabar, Danilo faz excelente jogada individual e cruza para keké, que bem posicionado faz de cabeça e encerra o amistoso.

Para o técnico Paulo Cesar de Oliveira (PC), “A equipe ainda sofre com a regularidade. Realizamos um mau primeiro tempo e um bom segundo tempo. Problemas normais de começo de temporada. Ainda não achamos a equipe ideal”.

O elenco se apresenta nesta segunda-feira (22) às 10h, no ginásio do Parque São Jorge, e treina em dois períodos visando o jogo de terça-feira(23), contra o Pulo do Gato, às 20h, pelo Campeonato Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário