Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com tranquilidade, Timão vence o Mesc/São Bernardo pelo Estadual


Por: Juliano Del Manto

Com dois gols de Paulinho Japonês e um de Danilo Baron, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/UNIP bateu o Mesc/São Bernardo por 3 a 1 e conquistou os três primeiros pontos desta segunda fase. O duelo aconteceu nesta quinta-feira (28), no ginásio do clube.

Agora, os alvinegros concentram todas as suas forças para a Liga Futsal, onde enfrentam o Peixe/Mazza, nesta segunda-feira (1/08), às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge.

Como já era esperado, a partida começou com o timão atacando e os adversários se defendendo. A equipe do técnico PC imprimiu bom ritmo desde o inicio criou inúmeras chances. Alemão e Lukaian fizeram boas apresentações, deram ritmo à equipe e proporcionaram boas jogadas ofensivas.

Faltando 8m15 saiu o primeiro tento alvinegro. Lukaian puxou contra-ataque e passou para Danilo, o ala finalizou com perfeição e abriu o marcador. Muito superior no jogo, o segundo gol era questão de tempo. Nos minutos finais, o capitão Paulinho Japonês, chutou forte e ampliou a vantagem.

Na etapa suplementar, o Corinthians seguiu com total controle do jogo, enquanto que os visitantes apenas se defendiam e quase nunca eram perigosos. Paulinho Japonês, um dos destaques do timão, se encarregou de fazer o terceiro, após boa conclusão de perna esquerda. Buscando encostar-se ao placar, o Mesc diminuiu aos 30min45, com o ala Edilson. Porém, de nada adiantou e o timão saiu vencedor do duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário