Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 22 de julho de 2011

São Caetano/Corinthians/UNIP estreia com vitória nos Jogos Regionais 2011


Por: Juliano Del Manto

Com 2 gols de Vitinho, 2 de Rafinha e um de Brunão, a equipe sub-21 do São Caetano/Corinthians/UNIP estreou com o pé direitos nos Jogos Regionais 2011. O timão derrotou o Itapevi pelo placar de 5 a 0 e arrancou na liderança da competição. O duelo aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no ginásio do Idalina, em São Caetano do Sul (SP).

Como a competição é tiro curto, os alvinegros encaram o Embu, nesta sexta-feira (22), às 15h30, no ginásio do Idalina.

Nos primeiros 20 minutos do duelo, a equipe do técnico Lucas, demorou para se achar em quadra e o jogo ficou truncado, com poucas chances para ambos os lados. Na metade do período o conjunto alvinegro melhorou e o habilidoso Rafinha abriu o placar. Na etapa final, os adversários cansaram e os espações começaram a aparecer. Com muita posse de bola e boa movimentação a equipe não teve dificuldade em aplicar uma goleada no adversário.

Marcaram no segundo período: Vitinho (2), Rafinha (1) e Brunão fechou a conta.

“Merecemos o resultado porque fomos superiores. Tivemos boa posse de bola e as chances foram inúmeras. Porém, temos que melhorar em alguns aspectos, porque sabemos que enfrentaremos equipes mais qualificadas, que não perdoarão nosso erros”, observou o ala Vitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário