Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quarta-feira, 27 de julho de 2011

Corinthians enfrenta o Mesc/São Bernardo pela segunda fase do Campeonato Estadual


Por: Juliano Del Manto


Após conquistar um empate heroico pela Liga Futsal, a equipe do São Caetano/Corinthians/UNIP concentra todas as suas forças no Campeonato Estadual. Nesta quinta-feira (28), o timão recebe o Mesc/São Bernardo, no primeiro jogo da segunda fase. O encontro está marcado para as 19h30, no ginásio do clube.

Na fase regular, o timão liderou a competição de ponta a ponta terminando com 34 pontos em 15 jogos. Já, os adversários ficaram com a oitava posição, com 21 pontos.

Nesta segunda fase, doze equipes classificaram-se e foram divididas em quatro grupos com três times. As duas melhores passam de fase. Os alvinegros estão no grupo B, porém, só conhecem um dos seus adversários, o Mesc/São Bernardo, o outro ainda não foi definido.

Para este duelo, o comandante PC de Oliveira terá todos os seus jogadores à disposição e espera começar a nova fase somando pontos. “Jogamos em casa e vamos em busca dos pontos. Espero que a nossa torcida compareça e nos ajude a conquistar a vitória”, finalizou o técnico PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário