Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 1 de julho de 2011

São Caetano/Corinthians/UNIP e Diplomata medem forças pela Liga Futsal

Por: Juliano Del Manto

O São Caetano/Corinthians/Unip voltará a jogar no Parque São Jorge nesta sexta-feira (1/7), às 19h30, em partida isolada da Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional. O adversário da vez será o Diplomata/Muffatão/Cvel.

Assim como a agremiação cascavelense, o Timão, já está garantido na segunda fase da décima sexta edição do campeonato. De olho na sequência da Liga, a diretoria corintiana não perdeu tempo e reforçou o elenco com dois nomes de peso: o pivô Lukaian e o ala Alemão.

Para enfrentar o Diplomata, do treinador Nei Victor, o Corinthians contará com o apoio de sua fanática torcida, que tem comparecido em bom número aos jogos na Grande SP para apoiar a equipe alvinegra. Apesar da qualidade do adversário, que está à frente do Timão na tábua de classificação, o objetivo do plantel paulista é pontuar para continuar subindo na tabela.

No representante de Cascavel, como não poderia ser diferente, o clima é de total confiança. Com 34 pontos ganhos, o Diplomata/Muffatão/Cvel deixou de ser surpresa há tempos na atual temporada.

O ponto forte do time paranaense é o ataque, um dos mais positivos da Liga Futsal 2011. Dos 70 gols que a equipe marcou até agora, 11 foram assinalados pelo competente pivô Hugo. Para os próximos duelos, contra Corinthians e Macaé, Nei Victor não poderá contar com o capitão Issamu, suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário