Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 15 de julho de 2011

PC de Oliveira participa do programa Segredos do Esporte


Por: Juliano Del Manto

Na tarde desta quinta-feira (14), o técnico do São Caetano/Corinthians/UNIP, PC de Oliveira, participou do programa Segredos do Esporte, da Rádio ESTADÃO ESPN. O programa é comandado pelo renomeado jornalista, Paulo Calçade e abordou temas pertinentes e interessantes. Além de Calçade, o programa contou com a participação do comentarista Alexandre Oliveira, especialista em futsal e uma das gratas revelações do jornalismo esportivo.

Durante o bate-papo, o comandante alvinegro deixou claro seus conceitos sobre futsal. Foram abordados temas como: adaptação de outros esportes no futsal, preparação da equipe em momentos decisivos e experiências vivenciadas durante a carreira.

O treinador, que é o atual campeão mundial de futsal, também externou sua opinião sobre as categorias de base do futebol e futsal. Para PC, as equipes da base devem ser mantidas com o intuito de treinar o atletas para o esporte, para a vida e para a família e não com o único objetivo de conquistar títulos. “O jogador quando chega a equipe profissional deve dominar com excelência todos os conceitos e fundamentos do esporte, independente de ter conquistados títulos nas categorias menores. É esse pensamento que deve ser mudado em quem comanda a base dos clubes”, observou o técnico corinthiano.

O programa vai ao ar nesta terça feira (19), ás 22h na Rádio Estadão ESPN - 92.9

Para você, fã de esportes, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário