Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 7 de julho de 2011

Timão encara grupo difícil na segunda fase da Liga Futsal


Por: Juliano Del Manto

A última rodada da Liga Futsal 2011, realizada nesta quarta-feira (6/7), definiu as últimas vagas e as respectivas posições dos dezesseis classificados para a sequência da competição. Agora, na próxima fase, os times classificados serão divididos em quatro grupos, que foram formados de acordo com a posição final de cada um.

O timão terminou a fase regular na décima primeira colocação e está no grupo B junto com: Carlos Barbosa (RS), Gazin/Oi/Penalty (PR) e Peixe/Mazza (DF). O sistema de disputa é simples. As equipes enfrentam-se em turno e returno dentro dos respectivos grupos. As duas melhores de cada chave garantem vaga na próxima fase, que será disputada em sistema de playoffs com partidas de ida e volta.

A primeira rodada será disputada no próximo dia 25 de julho, já que a Liga 2011 está de recesso por causa dos amistosos da Seleção Brasileira contra o Paraguai, que serão realizados nos dias 15 e 17 de julho, em Assunção, no Paraguai, e em Foz do Iguaçu (PR), respectivamente. A tabela completa será divulgada no próximo sábado (9/7).

Confira os demais grupos:


Grupo A: Santos/Cortiana (SP), Copagril/Faville/Dalponte (PR),V&M Minas (MG) e Suzano/Drummond/Penalty (SP).

Grupo C: Intelli/Orlândia (SP), São José/ValeSul Shopping (SP), Poker/PEC (RJ) e Hipper Freios/Unisul (SC).

Grupo D: Krona/Joinville (SC), Diplomata/Muffatão/Cvel (PR),Atlântico Apti Uri Erechim (RS) e Florianópolis Futsal (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário