Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sábado, 19 de maio de 2012

Corinthians derrota o São José Futsal no Parque São Jorge


Por: Juliano Del Manto

Com um golaço de Lukaian o Corinthians derrotou o São José Futsal pelo placar de 1 a 0, na noite desta sexta-feira (18). Com mais está vitória, o timão chegou aos 23 pontos e assumiu a vice-liderança da Liga Futsal. O duelo aconteceu no ginásio do Parque São jorge e contou com um ótimo público.

O Jogo

O clássico iniciou com o Corinthians melhor no jogo. Logo nos primeiros minutos da partida, o timão criou boas chances com Lukaian, que por duas vezes esteve muito perto de marcar. Aos poucos, os adversários equilibraram a partida e passaram e criar boas chances, porém esbarraram no goleiro Franklin.

Na saída para os vestiários, o jogador Índio analisou a primeira etapa. “Iniciamos bem o jogo e depois deixamos cair o ritmo. Agora, para a segunda etapa, temos que concretizar as oportunidades que criarmos para deixar o jogo mais tranquilo”, declarou.

No segundo tempo, os alvinegros voltaram mais concentrados e decididos a vencer o jogo. Durante todo o período, o timão jogou em cima dos adversários e criou muitas chances de gol.

O tento que deu a vitória para o timão veio nos 5 minutos finais e foi um golaço. Lukaian girou em cima do defensor e acertou um chute no ângulo do gol adversário, abrindo o placar para o timão. Em desvantagem, o São José colocou seu goleiro-linha visando empatar o jogo, porém a equipe do Parque São Jorge se defendeu bem e conquistou mais um triunfo.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta a equipe do Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário