Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 7 de maio de 2012

Timão perde para o V&M Minas na Liga Futsal


Por: Juliano Del Manto

Na noite desta segunda-feira (7), a equipe de futsal do Corinthians conheceu sua terceira derrota na Liga Futsal. O V&M Minas venceu o timão por 2 a 1 e tirou a liderança dos alvinegros. Com a derrota, o timão caiu para a terceira colocação com 20 pontos ganhos. O duelo aconteceu na Arena VIVO, em Belo Horizonte (MG).

O Jogo

Nos 20 minutos iniciais, os donos da casa tiveram ligeira superioridade e contaram com a ajuda da arbitragem, que por muitas vezes foi tendenciosa e inverteu lances a favor dos mineiros. Faltando 10 minutos para o fim do período, o timão cometeu sua sexta falta, o que proporcionou o tiro-livre direto. Na cobrança, o goleiro Guiga defendeu e a arbitragem mandou repetir a cobrança. Indignado com a marcação, o goleiro do timão protestou e acabou sendo expulso. Em seu lugar entrou Caique, que não conseguiu defender a cobrança de Hugo e não impediu o primeiro gol adversário.

No segundo tempo, o timão melhorou e passou a controlar o jogo. O Minas, que precisava da vitória de todas as maneiras, passou a se defender em meia-quadra e sair em contra-golpes. O segundo gol dos mineiros veio com Dieguinho que aproveitou chute cruzado e empurrou para as redes. Em desvantagem, os alvinegros responderam em seguida, com um bonito gol de Arthur, que colocou fogo no jogo. Nos minutos finais, o técnico PC colocou o ala Danilo Baron como goleiro-linha e as chances apareceram, porém as finalizações foram imprecisas e os alvinegros não conseguiram evitar a derrota.

Agora, timão concentra suas forças para a Liga Paulista. Nesta quarta-feira (9), os alvinegros enfrentam a AABB, às 19h, no ginásio dos adversários.

Um comentário:

  1. Corinthians, um dos melhores times de futsal do mundo, eu admiro muito não por ser corintiano, pois pela garra.Fé. Ousadia&Alegria de ver um futsal de ponta. #pracimadellescorinthians.

    ResponderExcluir