Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sábado, 5 de maio de 2012

Sub-20 segue na ponta do Metropolitano


Por: Juliano Del Manto

Na noite desta sexta-feira (04), a equipe Sub-20 de futsal do Corinthians conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Metropolitano 2012. Os alvinegros foram derrotados por 6 a 3 pelo Palmeiras, no CT da Barra Funda. Porém, mesmo com o resultado adverso, o Timão segue na ponta da tabela com 21 pontos.

O jogo

Como já era esperado, o clássico começou muito movimentado e com os nervos aflorados. O Corinthians iniciou melhor e, em menos de cinco minutos, abriu o placar com um gol contra do adversário. Na jogada seguinte, a arbitragem marcou um pênalti duvidoso a favor dos donos da casa. Wellington bateu e o excelente goleiro Pedro fez uma maravilhosa defesa.

Na metade do período, o duelo ganhou equilíbrio e ambas as equipes desperdiçavam boas chances. Faltando quatro minutos para o intervalo, o Palmeiras chegou ao empate com Wellington. Na saída para os vestiários, os jogadores adversários provocaram uma confusão que originou a expulsão de Galbas, do Corinthians, e André, atleta rival.

No período final, os conjuntos voltaram com um jogador a menos e os oponentes aproveitaram melhor os espaços na quadra. Aos 23 minutos, o ala Taynan colocou o Palmeiras em vantagem. O Corinthians buscou uma reação imediata e teve boas chances nos pés de Raphinha e Neguinho. Mas foram os donos da casa que chegaram ao gol, mais uma vez com Taynan.

Perdendo o jogo por 3 a 1, o técnico Lucas Chioro colocou o jogador Neguinho como goleiro-linha. Porém, quem marcou foi a equipe do Parque Antartica, outra vez com Wellington. O Timão reagiu imediatamente e, bem ao seu estilo, fez dois gols e colocou fogo no jogo. Os autores foram Neguinho e Douglas.

Mas a noite não era mesmo corinthiana, e os donos da casa voltaram a balançar as redes alvinegras com mais de dois gols de Wellington, finalizando o jogo em 6 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário