Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









terça-feira, 22 de maio de 2012

Corinthians empata com o Suzano na Liga Futsal


Por: Juliano Del Manto

Na noite desta segunda-feira (21), o Corinthians lutou, mas não conseguiu conquistar mais uma vitória na Liga Futsal. Jogando no Parque São Jorge, o Timão ficou no 1 a 1 com o Suzano/Penalty. Com o empate, os alvinegros chegaram aos 24 pontos e se mantém na vice-liderança do torneio.

O Jogo

Com muita rivalidade em quadra, o jogo começou bastante disputado. Os 20 minutos iniciais foram totalmente dominados pelo Corinthians, que criou inúmeras chances de gol, mas pecou nas finalizações e não conseguiu derrubar o zero do marcador. O Suzano, por sua vez, optou apenas em se defender e quase nunca foi perigoso.
Na etapa complementar, a história da partida continuou a mesma, com o Corinthians atacando e o goleiro adversário Pezão fazendo defesas milagrosas. De tanto insistir, o Timão chegou ao seu gol. Mais uma vez, com o artilheiro Lukaian. O jogador cobrou uma penalidade máxima com perfeição e colocou a equipe em vantagem. Buscando o empate de todas as maneiras, o Suzano colocou seu goleiro-linha e chegou ao 1 a 1 com Robson.

Sem tempo para reação, o Timão foi para o ataque, mas não conseguiu mudar o placar e o duelo terminou empatado.

O Corinthians volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (23), às 19h, quando tem um clássico pela frente. O Timão enfrenta o São Paulo, no ginásio do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário