Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sábado, 5 de maio de 2012

Corinthians enfrenta a Intelli/Orlândia pela Liga Futsal


Por: Juliano Del Manto

Em uma das partidas mais aguardadas do ano, Corinthians e Intelli/Orlândia medem forças neste sábado pela Liga Futsal. O clássico terá inicio às 16h e será disputado no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP). O duelo terá transmissão ao vivo da Sportv.

Além de toda a rivalidade que envolve as equipes, os conjuntos estão nas primeiras colocações da competição. Os orlandinos ultrapassaram o timão e estão na primeira colocação com 20 pontos. Os alvinegros vêm logo atrás na segunda posição com 17 pontos.

Para o duelo, o técnico PC conta com o retorno do experiente Paulinho Japonês que esta recuperado de lesão na panturrilha. Os demais atletas estão à disposição do comandante. Preocupado com o momento da equipe, o goleiro Franklin, alerta a importância do jogo e a necessidade de voltar a vencer na Liga. “Esta partida tem tudo para ser um grande jogo, pois estarão em quadra grandes jogadores e que estão acostumados a vencer. Encaramos a partida com muita seriedade, pois estamos vindo de dois resultados negativos e uma equipe como o Corinthians não pode ficar tanto tempo sem vencer”, declarou o jogador.

Jogadores como Simi, Cabreuva, Falcão e Ciço estão confirmados e abrilhantarão o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário