Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sexta-feira, 11 de maio de 2012

Corinthians participa do Esporte Solidário


Por: Juliano Del Manto

Com o objetivo de ajudar o próximo e proporcionar momentos de alegria a crianças necessitadas, a equipe de futsal do Corinthians participou do Esporte Solidário, evento realizado pela ONG VIDAS em parceria com o Colégio Bandeirantes. Na noite desta quinta-feira (10), comissão técnica e jogadores realizaram uma apresentação no ginásio lotado do Colégio Bandeirantes, zona sul de São Paulo.

Tudo foi preparado com muito carinho pela organização que pensou em cada detalhe para proporcionar momentos inesquecíveis às crianças. Os momentos de maior descontração envolveram os jogadores do Timão, que participaram de vários jogos com os alunos do Bandeirantes e com as crianças da ONG.

Dentre as várias atrações, o jogador Cabreúva era o mais animado e realizou malabarismos com a bola e brincadeiras com o público. Para o jogador, o evento foi maravilhoso, pois proporcionar momentos de alegria é uma sensação indescritível. “Estou muito satisfeito de participar desta iniciativa. Ajudar às pessoas que necessitam é um ato muito bonito e que nos faz muito bem. Esperamos participar de mais eventos como este”, finalizou.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o capitão da equipe Simi agradeceu a oportunidade pelo convite e se colocou à disposição para futuros eventos. “Gostaria de agradecer a oportunidade de participar desta iniciativa maravilhosa e esperamos nos divertir junto com essa galera”, declarou o craque.

No final do evento, os atletas do timão atenderam a todos os participantes e distribuíram fotos e autógrafos para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário