Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Campeões na Sérvia jogadores e comissão técnica desembarcam em São Paulo


Por: Juliano Del Manto

Após conquistar o campeonato Mundial Universitário de maneira invicta, a seleção brasileira desembarcou na manhã desta quinta-feira (2), no aeroporto internacional de Guarulhos.

A seleção verde e amarela, que teve atletas e alguns membros da comissão técnica do São Caetano/Corinthians/Unip, trouxeram na bagagem o tetracampeonato da competição e uma experiência inesquecível para os atletas e comissão técnica.

O técnico alvinegro Lucas Chioro, comandante do elenco, comentou sobre a competição: “Foi um torneio com um bom nível técnico. Seleções como, Rússia, Ucrânia, Cazaquistão e Portugal, possuíam em seu elenco uma base de jogadores profissionais, o que dificultou bastante a nossa conquista". Com relação à importância do título o treinador declarou “Esse campeonato tem grande importância para o Brasil, porque a seleção não conquistava esse torneio há 10 anos e estamos contentes por colocar o nome do Brasil em evidência no cenário universitário. Queria agradecer a entrega e comprometimento de todos os atletas, que se esforçaram para fazer o melhor e foram coroados com mais esse título” afirmou o treinador.

Parabéns aos profissionais do Corinthians, Roba (chefe da Delegação), Laércio (supervisor), Lucas Chioro (técnico), Juninho (Prep. Físico), Taio (fisioterapeuta) e aos atletas, Tatá (Corinthians), Samuel (Pulo do Gato), Bocão (Corinthians), Renan (São Paulo / Marília), Arthur Fon (Corinthians), Rafael (Palmeiras), Grelo (Manacor / ESP)Johnny ( Wimpro), Anjinho (Brasília) , Vitinho (Corinthians), Ximbinha (Corinthians) e Felipe (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário