Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jogadores contam com o apoio da fiel para o jogo de sexta-feira

Por: Juliano Del Manto

Para se manter na ponta da tabela e não deixar os rivais se aproximarem, o São Caetano/Corinthians/Unip entra em quadra contra a Malwee/Jaraguá, conhecido adversário do conjunto alvinegro. O duelo será na sexta-feira (08), às 19h no ginásio do parque São Jorge.

O comandante corinthiano PC de Oliveira poderá contar com força máxima para esse encontro, inclusive com o artilheiro Simi, que já soma 26 gols e é um dos destaques da competição.

Para o jogador, o apoio da torcida e o ginásio lotado será fator fundamental para um bom resultado “Em casa sentimos a força da nossa torcida, eles empurram a equipe os 40 minutos, isso intimida o adversário e nos da confiança. Acredito que sexta-feira, por ser um jogo especial contra uma boa equipe, o apoio deles é muito significativo e temos certeza que eles estarão aqui” declarou o craque do Timão.

Já o capitão Paulinho Japonês comenta, “conversamos muito entre a gente sobre a força da nossa torcida, que nos sentimos bem em casa e que é bom demais ter eles do nosso lado. Esse jogo contra a Malwee é muito importante para nós, porque se vencermos já somos os primeiros do grupo, o que nos da vantagem para os play offs” afirmou o jogador.

O acesso será pelo portão 03 a partir das 17h30. Fiel torcida, contamos com o apoio de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário