Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









terça-feira, 21 de setembro de 2010

São Caetano/Corinthians/Unip se prepara para as decisões da Liga Futsal


Por: Juliano Del Manto

No mundo do futebol, muitos especialistas dizem que o momento verdadeiro de uma equipe demonstrar suas forças são nas decisões. E com o São Caetano/Corinthians/Unip não é diferente.

Os comandados de PC de Oliveira fizeram uma campanha perfeita na Liga. O Timão terminou a fase de classificação em segundo lugar, atrás do Krona/Joinvile. Na fase seguinte, onde ficaram 12 equipes, divididas em dois grupos de seis, o time de Parque São Jorge fez uma campanha impecável. Os alvinegros somaram 26 pontos e ficaram com o primeiro lugar do Grupo B. De quebra, a equipe foi a única invicta desta fase, chegando ao play off com a vantagem de decidir o segundo jogo em casa, ao lado da fiel torcida que apoiou o Timão nos jogos decisivos.

O fixo Arthur, um dos destaques corinthiano na Liga, fez alguns comentários sobre a fase do play off e a importância de decidir em casa. “Os jogos de mata-mata são diferentes, porque decidimos o trabalho do ano em duas partidas e qualquer desatenção pode ser fatal. Vejo a nossa equipe muito preparada e muito focada nos nossos objetivos", afirmou o jogador do Timão.

Sobre o fato de jogar a segunda partida no Parque São Jorge, o jogador declarou, “é fundamental ter o apoio da torcida em partidas decisivas. Em todos os jogos que eles compareceram em grande número, vencemos as partidas e fizemos boas apresentações. Com certeza é a melhor sensação do mundo, jogar com a camisa do Corinthians com o ginásio lotado” afirmou o defensor.

Nas quartas de final, o São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta os gaúchos do Atlântico/Erechim, que ficaram em 4º lugar no grupo A. O primeiro duelo será nesta sexta-feira (24), às 19h no ginásio do CER Atlântico. O jogão terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário