Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sábado, 18 de setembro de 2010

Já classificado, Timão empata com o Poker / PEC pela Liga


Por: Juliano Del Manto

A equipe do São Caetano / Corinthians / UNIP recebeu na noite desta sexta-feira (17) o Poker / PEC de Petrópolis (RJ), no ginásio do Parque São Jorge. O jogo acabou empatado em 1 a 1 em uma partida equilibrada e de bom nível técnico.

O timão terminou está segunda fase invicto com 26 pontos, conquistando oito vitórias e dois empates. A equipe já estava classificada para os play offs e entrou em quadra só para cumprir tabela. Os alvinegros estavam desfalcados jogadores importantes como, Leandro, Arthur, Danilo e Léo.

Na fase mata-mata a equipe do Parque São Jorge, enfrenta o Atlântico / Erechim em duas partidas. O primeiro duelo será no dia 24 no ginásio do adversário, com transmissão ao vivo do Sportv.

Já os cariocas chegaram aos 12 pontos e ficaram com o quarto lugar do grupo. Agora a equipe enfrenta os atuais campeões da Liga, os gaúchos do Carlos Barbosa.

O Jogo

A etapa inicial teve domínio alvinegro. O timão iniciou a partida agredindo o adversário e obrigando o goleiro Renan a fazer grandes defesas.

Logo aos 3 minutos de jogo, os alvinegros tiveram uma penalidade máxima a seu favor, mas o ala Simi desperdiçou. Mesmo com o erro, o artilheiro do timão continuou bem no jogo e criou muitas oportunidades de gol.

Os cariocas começaram estudando a partida e procurando não se arriscar. O pivô Vander Carioca era a principal arma ofensiva e deu muito trabalho a defesa corinthiana.

O primeiro gol do jogo veio faltando 7 minutos para o final. Keké deu ótimo passe para Fabiano, o fixo encheu o pé e estufou as redes do goleiro.

No segundo período, os cariocas saíram mais para o jogo e conseguiram o empate logo nos primeiro minutos, com o ala Bruno.

Com o jogo empatado, a equipe de Petrópolis buscava o gol para assegurar a vaga para a próxima fase sem depender de outro resultado. O timão se portou bem diante da pressão e soube administrar a bola e fazer o tempo passar.



A equipe viaja terça-feira para a cidade de Erechim, onde joga a primeira partida das quartas de finais. O jogo será na sexta-feira (24), ás 19h, contra o Atlântico / Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário