Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em ótimo momento, Timão vence o Zaeli pela Liga futsal


Por: Juliano Del Manto

Na agradável noite desta segunda-feira (13), a equipe do São Caetano / Corinthians / UNIP chegou a sua sexta vitória seguida na Liga. O timão venceu o Zaeli / Gazin / Penalty por 4 a 3, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, interior paranaense. A equipe do Parque São Jorge, chegou aos 25 pontos e é primeiro lugar isolado do grupo B.

Para este duelo o técnico PC de Oliveira não contou com dois jogadores importantes. O fixo Arthur e o ala Danilo Baron, ficaram em SP se recuperando de lesão.

O Jogo

O time da casa adotou uma postura agressiva de inicio e logo aos 14 segundos de jogo, abriu o placar com Jaiminho. O timão não sentiu o golpe e seguiu jogando a partida com tranqüilidade. Aos 4 minutos, Keké empatou em boa finalização e aos 9 Ferrugem colocou os alvinegros na frente, encerrando a primeira etapa.

Na etapa final, os visitantes seguiram jogando bem e parecia estar jogando em seus domínios. Nos minutos iniciais, o artilheiro Simi tratou de fazer o terceiro da equipe e aumentar a vantagem. Com mais esse tento, o craque chegou ao 29 gols e é um dos artilheiro da Liga.

Com 3 a 1 no placar a equipe do Parque São Jorge, passou a se arriscar menos e esperar o momento certo para contra-atacar. Faltando 5 minutos para o final o timão chegou ao quarto com Ferrugem. O jogador driblou o goleiro e marcou seu segundo gol na partida.

Já nos desespero os donos da casa diminuíram com Augusto e Jorge Alex, mas já não havia mais tempo e o timão conquistou mais três pontos.

Os alvinegros voltam a entrar em quadra nesta quarta-feira (15), pelo Paulistão. A equipe enfrenta o D.E.L. Jaboticabal ás 20h, no ginásio do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário