Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Timão perde para a Intelli no Paulistão 2010


Por: Juliano Del Manto

Na chuvosa noite desta segunda-feira (27) o São Caetano / Corinthians / UNIP perdeu para a Intelli / Orlândia por 2 a 1, no parque São Jorge. Com a derrota a equipe se manteve com 6 pontos na metade da classificação.

O timão não contou com seu comandante, PC de Oliveira e nem com seus principais jogadores que foram poupados para o jogo da próxima segunda-feira (4) na Liga Futsal.

O Jogo

Desde os primeiros minutos de jogo a equipe do interior adotou uma postura mais ofensiva e pressionou a saída de bola do timão.

Os orlandinos abriram o placar logo aos 3 minutos de jogo, o ala Augusto entrou pisando pela direita e chutou no ângulo do goleiro Tatá, que pouco pode fazer.

O timão foi ganhando confiança aos poucos e os jogadores Arthur Fon e Douglas chegaram com perigo ao gol de Renan, que fez boa defesa em ambos os lances. Faltando 9 e 20 os alvinegros chegaram ao empate com Léo, que aproveitou ótima jogada de Darío.

Já no fim da primeira parte, os adversários passaram a frente em uma indecisão da defesa alvinegra, a bola sobrou para Augusto na entrada da área que não perdoou e colocou a Intelli na frente.

Nos 20 minutos finais o panorama da partida não mudou, os visitantes mais equilibrados no jogo desfrutavam das melhores chances de gol. A equipe do Parque São Jorge, tinha dificuldade de sair da pressão adversária e errava muitos passes.

A Intelli usava seu goleiro Guiga para trabalhar com os pés, visando manter posse de bola.

Faltando 3 minutos para o final o técnico Lucas, colocou Douglas como goleiro linha, mas o timão não se encontrou e não chutou nenhuma vez no gol dos visitantes.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos visando o jogo de volta das quartas de final da Liga futsal, contra o Atlântico / Erechim, às 18h45, no ginásio do clube.

Um comentário:

  1. O q mais doi e ver o Cabreuva jogando aki na minha cidade um dia antes num torneio intermunicipal de pilar do sul ,sabendo q na segunda tinha um jogo decisivo para o timão

    ResponderExcluir