Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Com dois gols de Simi, timão bate o Foz / Futsal


Por: Juliano Del Manto

Na fria noite desta segunda-feira (6), a equipe do São Caetano / Corinthians / UNIP fez mais uma vítima. O timão bateu o Foz / Futsal por 2 a 1, com dois gols do artilheiro Simi, que chegou aos 26 gols na Liga Nacional.

Com mais um resultado positivo, a equipe do Parque São Jorge, chegou aos 19 pontos e praticamente garantiu a primeira posição do grupo B. O duelo marcou o jogo de volta da segunda fase da competição, no primeiro encontro, o timão goleou os paranaenses por 6 a 0 no ginásio do clube.

O Jogo

Empurrado pela sua torcida, que lotou o ginásio Costa Cavalcanti, a equipe paranaense começou agredindo a equipe alvinegra e logo aos 5 minutos de jogo abriu o marcador. O primeiro gol do jogo saiu em uma cobrança de penalidade máxima, executada por Renatinho.

Na jogada seguinte, o timão teve a oportunidade de empatar o jogo, também em uma cobrança de pênalti, mas o craque Simi desperdiçou. Mas o jogador não se abalou com o erro e faltando poucos minutos para o fim da primeira parte, o camisa 11 do timão colocou números iguais a partida.

Na segunda etapa os comandados de PC melhoraram no jogo e equilibraram a partida.

Faltando 7 minutos para o apito final, o craque Simi decidiu mais uma vez. O jogador finalizou com precisão na saída de Guiga, e deu mais três pontos ao conjunto alvinegro.

Para o artilheiro da equipe, “É normal perder penalidades máximas, não foi a primeira e nem será a última que irei perder. Fico contente pela equipe ter melhorado o segundo tempo e ter conseguido três pontos importantes fora de casa” declarou o pivô.

A delegação retorna a SP nesta terça-feira e já se prepara para o grande duelo contra a Malwee / Jaraguá, sexta-feira (10), ás 19h, no ginásio do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário